Vagas de Emprego Bradesco 2020 – Onde Procurar e Dicas

Um dos maiores bancos privados do Brasil, o Bradesco conta com mais de 10 mil funcionários prontos para atender os seus clientes nas mais variadas formas. Buscando sempre oferecer as melhores soluções e produtos financeiros, o banco se destaca nos dias atuais, se mostrando um lugar desejado pelos trabalhadores.

E se você quer trabalhar no Bradesco e se juntar a essa próspera família, confira todas as informações que selecionamos aqui para que você a respeito dessa instituição e de como se candidatar a uma vaga.

Como trabalhar no Bradesco?

Para poder trabalhar no Bradesco é necessário se cadastrar no site e monitorar as vagas de acordo com que elas apareçam. Em geral as vagas são na modalidade CLT, ou seja, com carteira assinada e registro na empresa. O Bradesco abre constantemente processo seletivo para novas vagas, já que é uma empresa que está sempre em expansão e em busca dos melhores.

Trabalhe conosco

A pessoa interessada em trabalhar no Bradesco precisará cadastrar seu currículo no site do banco. Para isso, é necessário acessar o site oficial do Bradesco . Em seguida, ir no menu lateral e clicar em “Sobre o Bradesco”. Uma nova tela se abrirá, assim como um novo menu se ampliará na lateral. Procure a opção “Trabalhe Conosco” e clique nela, se abrirá a página com todas as informações sobre contratação no banco.

Há ainda no menu o item “Cadastre seu currículo”, em que você deverá clicar para entrar na área de cadastro. Primeiramente, você deverá inserir seu CPF, digitar o código indicado na imagem abaixo e clicar no botão “Cadastrar”. Na sequência, uma nova tela surgirá para você preencher todos os campos do cadastro.

Vagas Bradesco 2020

emprego

Para poder fazer parte do processo seletivo do Bradesco e ficar por dentro das vagas abertas é necessário cadastrar o seu currículo no site do Bradesco. No entanto, também é possível ver as vagas em empresas de recursos humanos, que recebem algumas dessas posições, como o Vagas.com.br  e a Catho.

Como é trabalhar no Bradesco?

Fundado em 1943, o Bradesco é uma instituição financeira sólida e também muito lucrativa, com uma vasta carteira de investimentos e muitos investidores interessados em seus ativos. Uma das grandes empresas brasileiras que seguem lucrando, independentemente de crises, ela acaba atraindo profissionais.

No entanto, as avaliações de funcionários e ex-funcionários variam um pouco, com algumas queixas. No site 99Jobs o Bradesco tem 3,2 estrelas de 5 e 79% de seus funcionários recomendariam a organização para se trabalhar. Na Catho  a nota sobe para 4 estrelas e 81% das pessoas que deram suas opiniões no site recomendariam a instituição. O nível de estresse é apontado como alto e as maiores críticas estão justamente em qualidade de vida e no relacionamento com a alta gerência e diretoria.

Já no Infojobs a nota sob e alcança 4,6 estrelas, com 96% dos participantes afirmando que recomendariam a um amigo a empresa para trabalhar.

Plano de carreira

O Bradesco possui em geral um plano de carreira bem fundamentado que permite que a pessoa avance etapas e vá galgando patamares diversos dentro da empresa. No modelo adotado pela companhia, o jovem que entra no banco começa com a função de escriturário e passa por todas as funções como atendimento do balcão, caixas, abertura de contas etc. As promoções ocorrem de tempos em tempos e são facilitadas pelo crescimento do banco nos últimos anos, o que abre mais oportunidades.

No entanto, há reclamação para indivíduos em cargos superiores que não teriam condições de subir mais na empresa. Em uma recente mudança no plano de carreira não teria ficado claro quais cursos e requisitos deveriam ser cumpridos para obter uma promoção, por exemplo. Outra crítica é que, até recentemente, não havia um programa estruturado para a troca de vagas com profissionais de outras cidades ou estados, impossibilitando que funcionários pudessem ver outros horizontes dentro da instituição financeira.

Benefícios

O Bradesco proporciona aos seus funcionários inúmeros benefícios, a saber:

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Plano Odontológico;
  • Plano de Saúde;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida;
  • Desconto em produtos Bradesco;
  • Universidade Corporativa Bradesco;
  • Participação nos lucros.

Além dos benefícios materiais oferecidos pelo banco, há o benefício intangível de se trabalhar em uma organização como a do Bradesco, que enriquece o currículo e conta pontos para a carreira do profissional.

Sobre as vagas em outras cidades

Rafaela Trevisan Cortes

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content